domingo, 18 de maio de 2008

Não chores

Se choras porque estás triste
E te dói o sentimento,
Tu sabes bem que existe
Nesse preciso momento
Alguém que chora contigo
E que apesar da distância
Será sempre teu amigo
Em plena consonância.
Se choras só por vontade
Que a alma te faz cumprir,
Lembra-te, tenho saudade
De olhar o teu sorrir.
Mesmo quando estás triste
É belo o teu semblante,
Mas se por acaso sorriste
Ainda é mais radiante!
O choro faz parte da vida
Nos momentos de improviso
Mas para curar qualquer ferida
O melhor é o teu sorriso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Compadre, acho que melhor que ninguém sabes que me identifico muitíssimo com este belo poema.
Obrigado por me brindares com as tuas belas palavras, obrigado por seres o meu melhor amigo, obrigado por existires...

Anónimo disse...

Não tenho jeito para escrever, mas só te posso dizer que chorei (tambem se chora de felicidade!)ao ler este belo poema... Que sorte tenho em te ter...

MJ

Anónimo disse...

E já é velha a cantiga de que o sorriso é o melhor remédio para qq ferida...
Por vezes, fraco, apagado, timido ou forçado...não importa, enquanto houver sorriso é sinal que ainda há pingo de esperança...nem k seja pelos olhos que o estão a ver...pela voz que nos está a pedir...

Bonito...Real...Sincero...

Porque só dos fortes rege a história ;-)

Bjs,
Naice

Acerca de mim